sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ele está de volta.

Acho que esse tempo chuvoso e frio me fez pensar em filmes e quando se fala em filmes, pelo menos pra mim alguns nomes vem a minha cabeça e um deles é Quentin Tarantino, não que eu seja fã incondicional, daquele tipo que se descabela ou coisas assim, mas verdade seja dita, ele é bom e não se fala mais nisso. Alias, fala-se sim, ele está de volta com o filme "Bastardos Inglórios" que trás um elenco de tirar o chapéu como sempre, neste Brad Pitt, Til Schweiger e Diane Kruger formam o trama principal. Se dependesse apenas do elenco acho que o filme já seria um sucesso, sendo então do renomado Tarantino, acho que o sucesso é mais do que garantido.
Tomara que este seja uma mistura de Pulp Fiction e Kill Bill, pois nada melhor que um filme no qual as doses de suspense e comédia são exatas e ninguém melhor pra fazer isso que o mestre, Tarantino. A estréia está prevista para o dia 23 de outubro nos cinemas brasileiros, agora é esperar para ver se Tarantino continua afiado com as suas sacadas geniais e seu estilo a lá "drink do inferno".
Pra quem não viu o trailler, vale a pena, o gosto é de "quero mais":

Nenhum comentário: