Inovação e tecnologia andaram de mãos dadas no lançamento do novo Audi A3 Sportback. Almap, a agência responsável pela ação, investiu e parou São Paulo durante 8 dias ao trazer 2 robôs da Alemanha que esculpiram em local publico um bloco de resina de 2 toneladas, transformando-o em uma replica perfeita do novo Audi A3 Sportback.
O principal meio de divulgação foi o hotsite que exibia imagens através de quatro ângulos diferentes, permitindo que os consumidores presenciassem o renascer do carro.
Superou as expectativas e o feedback foi nada menos que R$ 439.725,40 em mídia espontânea, com matéria positivas sobre a ação.
O principal meio de divulgação foi o hotsite que exibia imagens através de quatro ângulos diferentes, permitindo que os consumidores presenciassem o renascer do carro.
Superou as expectativas e o feedback foi nada menos que R$ 439.725,40 em mídia espontânea, com matéria positivas sobre a ação.
Confira o vídeo da ação:
Realmente é um clássico inovador que mostrou para nós, consumidores, aquilo que queremos ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário