quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Da índia para o mundo.

Ícone da juventude, líder do ranking de melhor refrigerante em mais de 190 países e agora realizador de sonhos, a Sprite da companhia Coca-cola acaba de lançar sua mais nova campanha na Índia, “Sprite - Kholega Toh Milega Contest” realizada pela Mobile2Win, agência líder do mercado de publicidade móvel e empreendedora das plataformas tecnológicas mais atuais no país.
Em junho deste ano, a campanha foi introduzida no mercado através de séries especiais das garrafas que traziam a parceria do “Kolkata Knight Riders”, time de futebol da índia e da Nokia.
O interessante é que com o objetivo de interagir e engajar os jovens, a sacada foi genial, através de códigos pelo celular os participantes podiam concorrer a um telefone celular Nokia a cada hora, além da oportunidade de conhecer Shahrukh Khan e os membros do Kolkata Knight Riders.
Se o objetivo da Coca-cola era conquistar cada vez mais jovens, a ação não poderia ser melhor, afinal nada mais envolvente na publicidade, do que poder abordar os sonhos e desejos de milhares de pessoas e poder realizá-los através de meios considerados fáceis, afinal a oportunidade neste caso toma a forma de uma garrafa de Sprite e de um código pelo celular.
Por isso, a interação entre os meios só tende a crescer e a se tornar cada vez mais criativa e conseqüentemente, ou não, a atingir um enorme numero de pessoas.

Nenhum comentário: