quarta-feira, 20 de maio de 2009

Adiblog


Aproveitando a deixa do post anterior, da era PR 2.0, pesquisei algumas marcas famosas que já aderiram a nova tecnologia.
A Adidas, marca conceituadissima tanto pelos seus produtos como por suas campanhas inovadoras e sempre muito criativas, criou o blog "Adiblog", no qual posts diários são feitos sobre diversos assuntos ligados diretamente a esportes, a idéia é genial já que é totalmente voltado para o público consumidor dos produtos Adidas, que normalmente são interessados em atletismo, saúde e informação.
E sabe de uma coisa? a Adidas é totalmente 2.0, no próprio blog você pode conferir os links para todas as redes sociais da marca, hoje a Adidas está conectada a 7 redes socias, dentre elas o Myspace, orkut, facebook, Twitter, Youtube...ou seja, ficar de fora das novidades da marca é praticamennte impossível (daí o trocadilho, "Impossible Is Nothing").


"Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca, que prefere viver no mundo como está, em vez de usar o poder que tem para mudá-lo.Impossível não é um fato, é uma opinião.Impossível não é uma declaração, é um desafio.Impossível é hipotético.Impossível é temporário.Impossible Is Nothing."


Para você fã ou não da marca Adidas, vale a pena ver:

Nenhum comentário: