sábado, 18 de abril de 2009

É, para uma rede de cartões de crédito a Visa inovou e se superou ,na minha opinião, na nova campanha "Mais pessoas vão com visa".
O objetivo principal é o crescimento da Visa visando migrar os pagamentos realizados por consumidores e empresas em dinheiro e cheque para um método de pagamento eletrônico melhor, ou seja, com cartões Visa. A campanha estabelece uma mensagem de marketing global única, executada localmente para máxima relevância, e com mensagens interessantes que tocam aqueles que assistem.
Eu escolhi o filme que eu mais gosto porém este ainda não está sendo veiculado no Brasil, mas brevemente será.A mensagem é a mais tocante na minha opinião porque além de tratar de assuntos de fácil identificação com o público, as imagens e o texto foram muito bem elaborados, é uma campanha de bom gosto e acho que desta vez a Visa acertou em cheio.
Visa, let's go.

Nenhum comentário: