domingo, 31 de maio de 2009

E nos últimos 4 meses

Quatro meses é muito tempo para aqueles que acreditam que o tempo possa fazer a diferença para muita coisa, eu acredito que para mim fez e muita.
Hoje, meu post não vai ser voltado para um tema específico como sempre faço, mas sim um desabafo, eu diria.Em 4 meses pude me conhecer melhor e a aprender que conviver com os outros é um pouco mais complicado do que muitos imaginam, por isso o blog fez a diferença sim, porque através dele pude fazer minha voz ser ouvida de alguma maneira por alguém que leu e refletiu ou não sobre minhas opiniões.
Engraçado é que pensei que ter um blog e ser obrigatório postar nele, fosse uma tarefa que precisaria me acostumar de alguma maneira, mas depois de duas semanas eu percebi que era por meio deste que eu poderia exercitar os meus argumentos e principalmente fazer o que mais gosto, escrever, mesmo que algumas vezes tenha sido sobre um assunto que aparentemente não me interessava muito.
Pesquisei, criei, li, re-li e aprendi a ler os blogs dos meus colegas de classe, como é estranho ver do que todos são capazes de escrever sobre um mesmo assunto, e o quanto a personalidade reflete nas nossas palavras, por mais que estas sejam escritas algumas vezes, sem notar sua real proporção e impacto.
Continuarei a postar neste blog, mas desta vez escolhendo meus próprios temas e podendo talvez falar tudo ou quase tudo sobre o que quiser.
Agradeço então, o professor Éric, que teve essa idéia genial, de propor algo inovador que incentiva o lado mais polêmico de nós.(Isso não foi um puxasaquismo haha, perdão da palavra !)

Um comentário:

Camila Camargo disse...

NEEEERD!!!
e isso foi "puxar o saco" sim.... seus "colegas de classe" não vão gostar! hahahahahahahahaha