segunda-feira, 11 de maio de 2009

Indicando que se é indicado.





É difícil escolher um site e ainda por cima escolher apenas um post e comentar sobre este, os temas são diversos e um é mais interessante do que o outro. Apesar de já ter visitado o site Brainstorm 9 várias vezes e indicá-lo, já que os posts sempre são muito interessantes, desta vez eu escolhi o site Comunicadores - onde as novidades comunicativas se encontram! como o meu preferido, foi difícil escolher apenas um post, então vou comentar sobre duas ações que eu achei interessante.
Uma delas foi a ação desenvolvida pela marca Garnier para divulgar a linha de proteção solar, a sacada foi sensacional ao usar outdoors inclinados que criam uma sombra bem grande para os pedestres e a outra foi o viral desenvolvido para divulgar o filme "Uma noite no museu 2", eu como fã de virais, adorei e acho que o caminho inovador para divulgações de destaque continua ser os virais e as ações surpreendentes. Por isso, vale a pena acessar o site e conferir estes posts e todos os outros que também são muito interessantes.



http://comunicadores.info/ - Comunicadores

http://www.brainstorm9.com.br/ - Brainstorm 9




Nenhum comentário: